Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Pedro Baby grava álbum solo no qual canta primeiras parcerias com Krieger
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Requisitado guitarrista da cena contemporânea do Brasil, o carioca Pedro Baby grava seu primeiro disco solo, no embalo de seu exercício como cantor em alguns números do show que marcou em 2012 a volta sua mãe, Baby do Brasil, ao mercado de música pop. No CD, feito em estúdio e previsto para o primeiro semestre de 2015, Baby registra suas primeiras parcerias com o compositor Edu Krieger, Bora lá e Norte. A parceria recém-aberta é fruto da convivência de Pedro - à esquerda na foto de Clarisse Salles - com Krieger nos bastidores da turnê #AC (2014), já que ambos os músicos integram a banda arregimentada pela cantora Ana Carolina para seu atual show. O repertório autoral do disco solo de Pedro inclui também Beija (parceria com Arnaldo Antunes e Betão Aguiar) e Ouro do sol (música de Pedro com Ary Moraes, filho de Moraes Moreira).
ResponderExcluir