sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Produzido por Menescal, Luiz Pié lança em 2015 álbum que inclui Milton

Música de Milton Nascimento, lançada pelo cantor e compositor em 1969, Pai grande ganha a voz de Luiz Pié em gravação feita com o aval e a participação de Milton. O dueto vai ser feito no primeiro álbum de Pié, cantor paulista de 26 anos que vai se lançar no mercado fonográfico em 2015. No disco, produzido por Roberto Menescal e em fase de finalização, Pié dá voz a músicas como Último desejo (Noel Rosa, 1937), Ciúme (Carlos Lyra, 1959) e Dorme profundo (Marcos Valle e Pingarilho, 1965) e A volta (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli, 1968), entre outros temas.

2 comentários:

  1. ♪ Música de Milton Nascimento, lançada pelo cantor e compositor em 1969, Pai grande ganha a voz de Luiz Pié em gravação feita com o aval e a participação de Milton. O dueto vai ser feito no primeiro álbum de Pié, cantor paulista de 26 anos que vai se lançar no mercado fonográfico em 2015. No disco, produzido por Roberto Menescal e em fase de finalização, Pié dá voz a músicas como Último desejo (Noel Rosa, 1937), Ciúme (Carlos Lyra, 1959) e Dorme profundo (Marcos Valle e Pingarilho, 1965) e A volta (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli, 1968), entre outros temas.

    ResponderExcluir
  2. Pai Grande é uma música linda. A versão da Alaíde Costa é emocionante.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.