Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Saulo celebra Dia da Consciência Negra com música gravada com Ray Lema
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ A expressiva foto de Eder Mota capta o afeto e a interação entre o cantor e compositor baiano Saulo Fernandes e o pianista e cantor congolês Ray Lema na gravação da música inédita Sertanejo. Composta por Saulo e interpretada em dueto com Lema, com arranjo do pianista, a música está sendo lançada hoje, 20 de novembro de 2014, como ação do Dia da Consciência Negra. A canção é interpretada em português e em lingala, língua oficial da República do Congo. Gravado no palco do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), o clipe de Sertanejo pode ser visto na página oficial de Saulo Fernandes no Facebook. "Gracias, negro", diz o tema, um agradecimento do artista baiano aos africanos pela contribuição fundamental para a música ouvida no mundo. Axé!
ResponderExcluir