♪ Com seu título alterado para Elza Soares canta e chora Lupicínio Rodrigues, no lugar do nome inicial (e mais convencional) Elza Soares canta Lupicínio Rodrigues, o show em que a cantora carioca interpreta o cancioneiro do compositor gaúcho vai ganhar edição em DVD programado para chegar ao mercado fonográfico em 2015. O registro audiovisual do show vai ser feito pela Estação Filmes, sob a direção de Rene Goya, em apresentações agendadas para 16 e 17 de dezembro de 2014, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), cidade natal de Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O show de Elza - em foto de Rodrigo Braga - foi idealizado em tributo ao centenário de nascimento do compositor gaúcho, infelizmente (pouco) comemorado no Brasil ao longo deste ano de 2014. Clique aqui para ler a resenha do show. E aqui para conhecer o roteiro do show em que Elza canta Lupicínio.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
♪ Com seu título alterado para Elza Soares canta e chora Lupicínio Rodrigues, no lugar do nome inicial (e mais convencional) Elza Soares canta Lupicínio Rodrigues, o show em que a cantora carioca interpreta o cancioneiro do compositor gaúcho vai ganhar edição em DVD programado para chegar ao mercado fonográfico em 2015. O registro audiovisual do show vai ser feito pela Estação Filmes, sob a direção de Rene Goya, em apresentações agendadas para 16 e 17 de dezembro de 2014, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), cidade natal de Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O show de Elza - em foto de Rodrigo Braga - foi idealizado em tributo ao centenário de nascimento do compositor gaúcho, infelizmente (pouco) comemorado no Brasil ao longo deste ano de 2014. Clique aqui para ler a resenha do show e aqui para conhecer o roteiro.
Oba!!! Salve Elza Soares :)
Felizmente deve vir um repertório de qualidade. Na espera pelo lançamento.
Postar um comentário