quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Show em que Elza canta (e 'chora') Lupicínio ganha edição em DVD em 2015

Com seu título alterado para Elza Soares canta e chora Lupicínio Rodrigues, no lugar do nome inicial (e mais convencional) Elza Soares canta Lupicínio Rodrigues, o show em que a cantora carioca interpreta o cancioneiro do compositor gaúcho vai ganhar edição em DVD programado para chegar ao mercado fonográfico em 2015. O registro audiovisual do show vai ser feito pela Estação Filmes, sob a direção de Rene Goya, em apresentações agendadas para 16 e 17 de dezembro de 2014, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), cidade natal de Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O show de Elza - em foto de Rodrigo Braga - foi idealizado em tributo ao centenário de nascimento do compositor gaúcho, infelizmente (pouco) comemorado no Brasil ao longo deste ano de 2014. Clique aqui para ler a resenha do show. E aqui para conhecer o roteiro do show em que Elza canta Lupicínio.

3 comentários:

  1. ♪ Com seu título alterado para Elza Soares canta e chora Lupicínio Rodrigues, no lugar do nome inicial (e mais convencional) Elza Soares canta Lupicínio Rodrigues, o show em que a cantora carioca interpreta o cancioneiro do compositor gaúcho vai ganhar edição em DVD programado para chegar ao mercado fonográfico em 2015. O registro audiovisual do show vai ser feito pela Estação Filmes, sob a direção de Rene Goya, em apresentações agendadas para 16 e 17 de dezembro de 2014, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), cidade natal de Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O show de Elza - em foto de Rodrigo Braga - foi idealizado em tributo ao centenário de nascimento do compositor gaúcho, infelizmente (pouco) comemorado no Brasil ao longo deste ano de 2014. Clique aqui para ler a resenha do show e aqui para conhecer o roteiro.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente deve vir um repertório de qualidade. Na espera pelo lançamento.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.