Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Zezé & Luciano gravam ao vivo em São Paulo em 2015 e caem na pista
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Zezé Di Camargo & Luciano vão iniciar o ano de 2015 com mais uma gravação ao vivo. A dupla sertaneja agendou para 16 de janeiro de 2015, no Citibank Hall de São Paulo (SP), o registro do show Flores em vida para edição de CD ao vivo e DVD. A propósito, a música que dá nome ao show dos irmãos goianos, Flores em vida (Alberto Araújo e Felipe Duran), foi remixada pelo DJ e produtor Mister Jam. Trata-se do primeiro remix oficial da discografia da dupla - o que sinaliza que Zezé Di Camargo & Luciano estão atentos à tendência da música sertaneja de se jogar na pista de dança em sintonia com o universo noturno das baladas. É a trilha seguida por Luan Santana e Cia.
ResponderExcluirHaja autotune, pro-tools pro Zezé! Vergonha alheia da "voz" dele.
ResponderExcluirInfelizmente devido uma sucessão de cirurgias na voz (que o zezé as nega até a morte) a voz dele está assim. Espero que eles se concentrem em músicas de 2010 pra cá, porque seus DVDs já rebobinaram muitos sucessos, e músicas atuais não ganharam versões ao vivo ainda.
ResponderExcluirO Zezé com a voz tinindo já era um horror,imagina hoje.
ResponderExcluir