Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Anos 1950 e 1960 inspiram clima da quarta gravação ao vivo de Luan Santana
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ A IMAGEM DO SOM - As fotos de Rodrigo Berton mostram o clima e o visual da quarta gravação ao vivo da discografia do cantor sul mato-grossense. A gravação aconteceu ontem, 17 de dezembro de 2014. A inspiração para o cenário e os figurinos veio dos anos 1950 e 1960. Sob a produção musical de Dudu Borges (criador dos arranjos), o jovem astro sertanejo, de 23 anos, registrou show acústico no estúdio Quanta, em São Paulo (SP), para plateia de 1,3 mil convidados. O roteiro de 20 músicas incluiu inéditas como Café com leite, Chuva de arroz, Escreve aí e Eu não merecia isso, entre hits do repertório do artista como Amar não é pecado, Sufoco e, claro, Meteoro.
ResponderExcluirQuando isso vai acabar e sumir do mapa!!??? Quando??
ResponderExcluirPor isso esse topete "vintage". Nunca será, tds músicas iguais
ResponderExcluir