quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Chico César se conecta a músicos paraibanos na gravação do nono disco

Em excelente forma como compositor, atestada por suas duas valiosas contribuições para o repertório do mais recente álbum de Maria Bethânia (Arco da velha índia e Xavante), o paraibano Chico César vai se conectar a jovens músicos de sua terra natal em seu próximo disco. Previsto para 2015, o álbum - o nono da discografia do artista - vai ser gravado na Paraíba. Trata-se do primeiro disco de inéditas autorais de Chico César desde o inspirado Francisco, forró y frevo (Chita Discos / EMI Music, 2008). O último título da discografia do cantor - Aos vivos agora, uma releitura de seu CD de estreia - foi lançado via gravadora Biscoito Fino nos formatos de CD e DVD.

4 comentários:

  1. ♪ Em excelente forma como compositor, atestada por suas duas valiosas contribuições para o repertório do mais recente álbum de Maria Bethânia (Arco da velha índia e Xavante), o paraibano Chico César vai se conectar a jovens músicos de sua terra natal em seu próximo disco. Previsto para 2015, o álbum - o nono da discografia do artista - vai ser gravado na Paraíba. Trata-se do primeiro disco de inéditas autorais de Chico César desde o inspirado Francisco, forró y frevo (Chita Discos / EMI Music, 2008). O último título da discografia do cantor - Aos vivos agora, uma releitura de seu CD de estreia - foi lançado via gravadora Biscoito Fino nos formatos de CD e DVD.

    ResponderExcluir
  2. Porque os artistas são tão previsíveis???

    ResponderExcluir
  3. Perdeu o bonde? n entendi! Chico é o cara!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.