domingo, 28 de dezembro de 2014

Elza Soares faz registro audiovisual do show em que canta e chora Lupicínio

A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Elza Soares no Facebook, a foto mostra a cantora carioca no palco do Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), na gravação ao vivo do show em que Elza interpreta músicas do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O registro audiovisual do show - uma produção das empresas Barravento Artes e Joner Produções - foi feito pela Estação Filmes em duas apresentações, realizadas em 16 e 17 de dezembro de 2014. O figurino de Elza foi assinado pelo estilista Ronaldo Fraga. A edição do DVD já está programada para o fim de 2015.

5 comentários:

  1. ♪ A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Elza Soares no Facebook, a foto mostra a cantora carioca no palco do Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS), na gravação ao vivo do show em que interpreta músicas do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). O registro audiovisual do show - uma produção de Barravento Artes e Joner Produções - foi feito pela Estação Filmes em duas apresentações, realizadas em 16 e 17 de dezembro de 2014. O figurino de Elza foi assinado pelo estilista Ronaldo Fraga. A edição do DVD já está programada para 2015.

    ResponderExcluir
  2. Estive presente nas duas apresentações e posso dizer que o show está magnífico, impecável, mostrando uma Elza Soares cheia de energia e emoção, mesmo com as dificuldades de locomoção por conta de uma cirurgia recente na coluna. Elza canta e chora Lupicínio e a plateia chora e vibra junto com a diva.

    ResponderExcluir
  3. Gal irá por tanta emoção quando for fazer a sua homenagem Natura ao Lupicinio?
    Aguardemos

    Ricardo Sérgio

    ResponderExcluir
  4. Um super show com uma super artista! Moderno, sincero e vibrante!!

    ResponderExcluir
  5. Elza é sempre Elza! Autêntica, original e cantando Lupícino, genial!!!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.