♪ Elza Soares pode vir a lançar dois produtos fonográficos ao longo de 2015. Além de fazer neste mês de dezembro de 2014 o registro audiovisual do show em que canta músicas do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974), a cantora carioca vai entrar em estúdio no próximo ano para gravar disco produzido por Guilherme Kastrup. A ideia deste projeto é que nomes da cena paulistana contemporânea - Cacá Machado, Celso Sim, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Romulo Fróes, entre outros - contribuam com composições inéditas e com arranjos para o (promissor) álbum.
♪ Elza Soares pode lançar dois produtos fonográficos ao longo de 2015. Além de ter feito neste mês de dezembro de 2014 o registro audiovisual do show em que canta músicas do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974), a cantora carioca vai entrar em estúdio no próximo ano para gravar disco produzido por Guilherme Kastrup. A ideia deste projeto é que nomes da cena paulistana contemporânea - Cacá Machado, Celso Sim, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Romulo Fróes, entre outros - contribuam com composições e / ou com arranjos para o (promissor) álbum.
ResponderExcluirtaí um disco que pode funcionar muito, Elza tem espírito jovem, tem de gravar com essa turma mesmo
ResponderExcluirEla não gravou um disco de clássicos de jazz e um outro com o o João de Aquino. Cadê estes trabalhos que não são lançados?
ResponderExcluirCarlos Eduardo, o disco de jazz foi iniciado, mas não concluído. Foram finalizadas quatro faixas, se não me falha a memória. A gravação ao vivo do show com o João de Aquino sairia pela Lua Music, mas permanece arquivada. Abs, MauroF
ResponderExcluirObrigado pelas informações, Mauro. É uma pena...
ResponderExcluir