♪ Termo humanista propagado pelo político sul-africano Nelson Mandela (1918 - 2013) na batalha travada contra a segregação racial, Ubuntu é o título do segundo álbum de estúdio do rapper paulistano Emicida. Com repertório inédito e autoral, o sucessor de O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui (Laboratório Fantasma, 2013) prevê conexões do artista - em foto de Ênio César - com músicos de Luanda (Angola), Maputo (Moçambique) e cidade de Cabo Verde. Projeto abrange a realização de um documentário focado na viagem que levará Emicida à África em 2015.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
♪ Termo humanista propagado pelo político sul-africano Nelson Mandela (1918 - 2013) na batalha travada contra a segregação racial, Ubuntu é o título do segundo álbum de estúdio do rapper paulistano Emicida. Com repertório inédito e autoral, o sucessor de O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui (Laboratório Fantasma, 2013) prevê conexões do artista - em foto de Ênio César - com músicos de Luanda (Angola), Maputo (Moçambique) e Dakar (Senegal). O projeto abrange a realização de um documentário focado na viagem que levará Emicida à África em 2015.
preguiça...
N consigo gostar desse cara!
O bom desse projeto é que vai mostrar aos ouvintes dele, essa conexão do Brasil com a África. Mas não deixa de ser o que Gil, Ben Jor já vem mostrando á muito tempo
Postar um comentário