quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ex-voz do Ara Ketu, Larissa Luz vai fazer disco solo produzido por Tostoi

Vocalista do grupo baiano Ara Ketu de 2007 a 2012, Larissa Luz iniciou carreira fonográfica solo há dois anos com um álbum significativamente intitulado MunDança (Independente, 2012). Previsto para 2015, o segundo disco solo da cantora soteropolitana pode ajudar Luz a pavimentar carreira solo em trilha distante do som rotulado como axé music. Jr. Tostoi vai ser o produtor do CD, que vai apresentar a música negra sob prisma do universo eletrônico. Retrô acesso ao nu batuke é o título pensado de início para o disco. A gravação do álbum de Larissa Luz será patrocinada pelo projeto Natura musical.

2 comentários:

  1. ♪ Vocalista do grupo baiano Ara Ketu de 2007 a 2012, Larissa Luz iniciou sua carreira fonográfica solo há dois anos com álbum significativamente intitulado Mudança (Independente, 2012). Previsto para 2015, o segundo disco solo da cantora soteropolitana pode ajudar Luz a pavimentar sua carreira em trilha distante do som rotulado como axé music. Jr. Tostoi vai ser o produtor do CD, que vai apresentar a música negra sob prisma do universo eletrônico. Retrô acesso ao nu batuke é o título pensado de início para o disco. A gravação será patrocinada pelo projeto Natura Musical.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.