♪ Vocalista do grupo baiano Ara Ketu de 2007 a 2012, Larissa Luz iniciou carreira fonográfica solo há dois anos com um álbum significativamente intitulado MunDança (Independente, 2012). Previsto para 2015, o segundo disco solo da cantora soteropolitana pode ajudar Luz a pavimentar carreira solo em trilha distante do som rotulado como axé music. Jr. Tostoi vai ser o produtor do CD, que vai apresentar a música negra sob prisma do universo eletrônico. Retrô acesso ao nu batuke é o título pensado de início para o disco. A gravação do álbum de Larissa Luz será patrocinada pelo projeto Natura musical.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Vocalista do grupo baiano Ara Ketu de 2007 a 2012, Larissa Luz iniciou sua carreira fonográfica solo há dois anos com álbum significativamente intitulado Mudança (Independente, 2012). Previsto para 2015, o segundo disco solo da cantora soteropolitana pode ajudar Luz a pavimentar sua carreira em trilha distante do som rotulado como axé music. Jr. Tostoi vai ser o produtor do CD, que vai apresentar a música negra sob prisma do universo eletrônico. Retrô acesso ao nu batuke é o título pensado de início para o disco. A gravação será patrocinada pelo projeto Natura Musical.
promete!
Postar um comentário