terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Maíra se aproxima da cena contemporânea carioca no seu segundo disco

Filha de Martinho da Vila, a cantora, compositora e pianista carioca Maíra Freitas se aproxima de nomes da cena carioca contemporânea em seu segundo álbum. A intenção da artista é gravar no disco - sucessor do CD Maíra Freitas (Biscoito Fino, 2011) - músicas de BNegão, Jonas Sá, Nina Becker, Pedro Luís e Rubinho Jacobina, entre outros nomes da cena carioca. Programado para ser gravado e lançado em 2015, com patrocínio do projeto Natura Musical, o álbum se origina de um projeto inicialmente intitulado Piano e batucada, no qual Maíra se juntou ao baterista Cassius Theperson e ao percussionista André Siqueira. Sacha Amback vai produzir o CD de Maíra Freitas.

Um comentário:

  1. ♪ Filha de Martinho da Vila, a cantora, compositora e pianista carioca Maíra Freitas se aproxima de nomes da cena carioca contemporânea em seu segundo álbum. A intenção da artista é gravar no disco - sucessor do CD Maíra Freitas (Biscoito Fino, 2011) - músicas de BNegão, Jonas Sá, Nina Becker, Pedro Luís e Rubinho Jacobina, entre outros nomes da cena carioca. Programado para ser gravado e lançado em 2015, com patrocínio do projeto Natura Musical, o álbum se origina de um projeto inicialmente intitulado Piano e batucada, no qual Maíra se juntou ao baterista Cassius Theperson e ao percussionista André Siqueira. Sacha Amback vai produzir o CD de Maíra Freitas.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.