segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nanda faz duetos com Baleiro e Dudu em disco produzido por Arthur Maia

A foto de Luiz Ferreira flagra Nanda Garcia no estúdio, ladeada pelo baixista Arthur Maia (à esquerda) e pelo cantor Dudu Nobre. Cantora e compositora fluminense, natural de Niterói (RJ), Nanda vai lançar seu segundo álbum em 2015, no embalo da exposição obtida por ter sido uma das concorrentes da terceira temporada do programa The Voice Brasil, exibida pela TV Globo neste ano de 2014. Arthur Maia produz o disco. Dudu participa da regravação do samba Riscando o chão (Márcio Proença e Jorge Simas), lançado há 11 anos pelo cantor e compositor Jorge Simas no álbum Pela palavra (Independente, 2003). Zeca Baleiro também gravou participação no CD, fazendo dueto com Nanda em Cebola cortada (Petrúcio Maia e Clodo), música lançada pelo cantor Raimundo Fagner no álbum Orós (CBS, 1977). Além de dar voz ao inédito Semba do além, parceria de Martinho da Vila com Arthur Maia, Nanda regrava o samba Nasci para sonhar e cantar (Ivone Lara e Délcio Carvalho, 1982). A previsão é de que o álbum de Nanda saia no início de 2015.

Um comentário:

  1. ♪ A foto de Luiz Ferreira flagra Nanda Garcia no estúdio, ladeada pelo baixista Arthur Maia (à esquerda) e pelo cantor Dudu Nobre. Cantora e compositora fluminense, natural de Niterói (RJ), Nanda vai lançar seu segundo álbum em 2015, no embalo da exposição obtida por ter sido uma das concorrentes da terceira temporada do programa The Voice Brasil, exibida pela TV Globo neste ano de 2014. Arthur Maia produz o disco. Dudu participa da regravação do samba Riscando o chão (Márcio Proença e Jorge Simas), lançado há 11 anos pelo cantor e compositor Jorge Simas no álbum Pela palavra (Independente, 2003). Zeca Baleiro também gravou participação no CD, fazendo dueto com Nanda em Cebola cortada (Petrúcio Maia e Clodo), música lançada pelo cantor Raimundo Fagner no álbum Orós (CBS, 1977). Além de dar voz ao inédito Semba do além, parceria de Martinho da Vila com Arthur Maia, Nanda regrava o samba Nasci para sonhar e cantar (Ivone Lara e Délcio Carvalho, 1982). A previsão é de que o álbum de Nanda saia no início de 2015.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.