♪ Contratada pelo selo Buuum, do produtor Zegon, a rapper curitibana Karol Conka dá a pista de seu segundo álbum através do single Tombei, lançado na web neste mês de dezembro de 2014. A base do single é assinada pelo duo Tropkillaz, formado por Zegon com Gui Laudz. O sucessor do álbum Batuk freak (Deck, 2013) tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015 e vai ser produzido por Zegon. Conka - em foto de Mariana Zarpellon - já havia feito conexão com o duo Tropkillaz em Boa noite (Karol Conka e Nave), música que a projetou em escala nacional ao ser lançada na web em 2011. Formatado entre Brasil e Europa desde outubro de 2014, o single Tombei teve produção adicional de David Corcos, também responsável pela mixagem da gravação, lançada (somente) em formato digital.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ Contratada pelo selo Buuum, do produtor Zegon, a rapper curitibana Karol Conka dá a pista de seu segundo álbum através do single Tombei, lançado na web neste mês de dezembro de 2014. A base do single é assinada pelo duo Tropkillaz, formado por Zegon com Gui Laudz. O sucessor do álbum Batuk freak (Deck, 2013) tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015 e vai ser produzido por Zegon. Conka - em foto de Mariana Zarpellon - já havia feito conexão com o duo Tropkillaz em Boa noite (Karol Conka e Nave), música que a projetou em escala nacional ao ser lançada na web em 2011. Formatado entre Brasil e Europa desde outubro de 2014, o single Tombei teve produção adicional de David Corcos, também responsável pela mixagem da gravação.
A ideia da mulher tombada não passa de um plágio daquilo que a Karine Alexandrino ha anos vem fazendo Mauro,está rolando toda uma discussão sobre isso. Bola fora da Karol Conka.
Só faltou dizer que esse single chupou totalmente o conceito de #mulhertombada da Karine Alexandrino. Está rolando a maior polêmica nas redes sociais, vc não ficou sabendo?
Mainstream vs Cena Independente, até quando os créditos não serão dados a quem merece? #mulhertombada #karinealexandrino
Não há o mínimo de originalidade nesta ideia, criada há alguns anos pela Karine Alexandrino e que Karol e seus produtores chupinharam na cara dura.
Postar um comentário