Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 27 de dezembro de 2014

Tatiana Dauster lança o terceiro disco, 'Medo e força', gravado com Otto

Cantora e compositora carioca que deu seus primeiros passos musicais na cena do Rio de Janeiro (RJ) dos anos 1990, Tatiana Dauster lança seu terceiro disco, Medo e força (Bolacha, 2014). Produzido por Alexandre Kohl, parceiro da artista na composição de seis das 11 músicas deste disco autoral (Estrada, Não me venha falar e Roda, entre elas), o CD sucede o álbum Tatiana Dauster (Nikita Music, 2003) na espaçada discografia da artista, que debutou no mercado fonográfico em 1998 com EP produzido por Pedro Luís. O cantor e compositor pernambucano Otto participa da música Às vezes. Em outra conexão com a cena de Pernambuco, Dauster regrava Trancelim de marfim (Isaar, 2005) - música gravada por Isaar com DJ Dolores no álbum Aparelhagem (Ziriguiboom, 2005), do DJ Dolores - com a adesão do rapper panamenho MC Zulu.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantora e compositora carioca que deu seus primeiros passos musicais na cena do Rio de Janeiro (RJ) dos anos 1990, Tatiana Dauster lança seu terceiro disco, Medo e força (Bolacha, 2014). Produzido por Alexandre Kohl, parceiro da artista na composição de seis das 11 músicas deste disco autoral (Estrada, Não me venha falar e Roda, entre elas), o CD sucede o álbum Tatiana Dauster (Nikita Music, 2003) na discografia da artista, que debutou no mercado fonográfico em 1998 com EP produzido por Pedro Luís. O cantor e compositor pernambucano Otto participa da música Às vezes. Em outra conexão com a cena de Pernambuco, Dauster regrava Trancelim de marfim (Isaar, 2005) - música gravada por Isaar com DJ Dolores no álbum Aparelhagem (Ziriguiboom, 2005), do DJ Dolores - com a adesão do rapper panamenho MC Zulu.