♪ Dez anos após o lançamento de seu primeiro álbum solo, Babylon by Gus vol. 1 - O ano do macaco (Deck, 2004), o rapper fluminense Gustavo Black Alien apresenta oficialmente a primeira música de seu segundo álbum solo, Babylon by Gus vol. 2 - No princípio era o verbo, previsto para ser lançado em 2015. Produzido por Alexandre Basa, o single Terra já está em rotação na web, disponível nas plataformas digitais desde ontem, 16 de dezembro de 2014. Carta falada aos habitantes do planeta Terra, o rap tem tom messiânico. No refrão, Black Alien avisa que está bem, em alusão cifrada aos problemas pessoais que atravancaram sua carreira solo. "Eu vim pelos povos, não por seus governos", prega o artista, ex-Planet Hemp, entre versos como "O balanço do diabo é mais atraente". Um coro infantil abre e fecha Terra com o verso "Os planos de Jah para mim são maiores que os meus próprios planos para mim", impresso na capa do single. Os scratches são do DJ Castro.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
♪ Dez anos após o lançamento de seu primeiro álbum solo, Babylon by Gus vol. 1 - O ano do macaco (Deck, 2004), o rapper fluminense Gustavo Black Alien apresenta oficialmente a primeira música de seu segundo álbum solo, Babylon by Gus vol. 2 - No princípio era o verbo, previsto para ser lançado em 2015. Produzido por Alexandre Basa, o single Terra já está em rotação na web, disponível nas plataformas digitais desde ontem, 16 de dezembro de 2014. Carta falada aos habitantes do planeta Terra, o rap tem tom messiânico. No refrão, Black Alien avisa que está bem, em alusão cifrada aos problemas pessoais que atravancaram sua carreira solo. "Eu vim pelos povos, não por seus governos", prega o artista, ex-Planet Hemp, entre versos como "O balanço do diabo é mais atraente". Um coro infantil abre e fecha Terra com o verso "Os planos de Jah para mim são maiores que os meus próprios planos para mim", impresso na capa do (razoável) single.
Postar um comentário