quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

'Design' promove CD de Mumuzinho produzido por Bruno Cardoso e Lelê

Lançado nas rádios nesta terceira semana de janeiro de 2015, em divulgação orquestrada pela gravadora Universal Music, o single Design - pagode de Claudemir, Mario Cleide e Rosana Silva - inicia os trabalhos promocionais do terceiro álbum de estúdio de Mumuzinho (nome artístico do cantor carioca Márcio da Costa Batista). Sucessor de Transpirando amor (Independente, 2011) e Dom de sonhar (Universal Music, 2012), o álbum intitulado Fala meu nome aí tem lançamento programado para março de 2015. Bruno Cardoso (vocalista do grupo Sorriso Maroto) e Leandro Gomes (o Lelê, percussionista que deixou o Sorriso para atuar nos bastidores) assinam a produção do disco. Fala meu nome aí é o quarto título da discografia do artista, cujo último projeto fonográfico foi registro de show ouvido no CD e DVD Mumuzinho ao vivo (Universal Music, 2013).

3 comentários:

  1. ♪ Lançada nas rádios nesta terceira semana de janeiro de 2015, em divulgação orquestrada pela gravadora Universal Music, a música Design - pagode de Claudemir, Mario Cleide e Rosana Siva - inicia os trabalhos promocionais do terceiro álbum de estúdio de Mumuzinho (nome artístico do cantor carioca Márcio da Costa Batista). Sucessor de Transpirando amor (Independente, 2011) e Dom de sonhar (Universal Music, 2012), o álbum intitulado Fala meu nome aí tem lançamento programado para março de 2015. Bruno Cardoso (vocalista do grupo Sorriso Maroto) e Leandro Gomes (o Lelê, percussionista que deixou o Sorriso para atuar nos bastidores) assinam a produção do disco. Fala meu nome aí é o quarto título da discografia do artista, cujo último projeto fonográfico foi registro de show ouvido no CD e DVD Mumuzinho ao vivo (Universal Music, 2013).

    ResponderExcluir
  2. Fala meu nome ai.... título mais horroroso para um nome de disco...

    ResponderExcluir
  3. Não curti o título, mas adoro o mumuzinho

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.