♪ Com as 12 músicas inéditas que vão registrar hoje e amanhã na quarta gravação ao vivo de sua discografia, a dupla mineira Victor & Leo poderia gravar seu sétimo álbum de inéditas. Mas os cantores e compositores optaram por seguir a moda sertaneja e fazem em 28 e 29 de janeiro de 2015 mais um registro ao vivo de show para gerar CD e DVD que vão chegar ao mercado fonográfico via Som Livre. No caso, a gravação de duas apresentações do inédito show intitulado Irmãos, a ser feito no estúdio Quanta, em São Paulo (SP), com público formado por convidados dos artistas e da produção do espetáculo. Os nomes dos seis convidados da gravação ao vivo - a banda de rock Malta, a cantora Lucyane, o cantor Wesley Safadão e as duplas sertanejas Henrique & Juliano, Milionário & Zé Rico e Victor Freitas & Felipe - reiteram a decisão de Victor & Leo de seguir as tendências do mercado de música pop sertaneja. As doze músicas inéditas - quase todas assinadas pelos irmãos e / ou por Paulinha Gonçalves - são 10 minutos longe de você, 15º andar, Noite fria, Estrada vermelha (canção de tom ruralista que lembra a fase inicial da dupla), Nossa trilha, Escuridão iluminada, Sabor dos ventos, Vai me perdoando, Momentos, Tempo de amor, Simples assim e Anjo ou fera. A maioria segue a toada pop a julgar pela prévia dos ensaios. A dupla recria o reggae Vamos fugir (Gilberto Gil e Liminha, 1984).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ Com as 12 músicas inéditas que vão registrar hoje e amanhã na quarta gravação ao vivo de sua discografia, a dupla mineira Victor & Leo poderia gravar seu sétimo álbum de inéditas. Mas os cantores e compositores optaram por seguir a moda sertaneja e fazem em 28 e 29 de janeiro de 2015 mais um registro ao vivo de show para gerar CD e DVD que vão chegar ao mercado fonográfico via Som Livre. No caso, a gravação de duas apresentações do inédito show intitulado Irmãos, a ser feito no estúdio Quanta, em São Paulo (SP), com público formado por convidados dos artistas e da produção do espetáculo. Os nomes dos seis convidados da gravação ao vivo - a banda de rock Malta, a cantora Lucyane, o cantor Wesley Safadão e as duplas sertanejas Henrique & Juliano, Milionário & Zé Rico e Victor Freitas & Felipe - reiteram a decisão de Victor & Leo de seguir as tendências do mercado de música pop sertaneja. As doze músicas inéditas - quase todas assinadas pelos irmãos e / ou por Paulinha Gonçalves - são 10 minutos longe de você, 15º andar, Noite fria, Estrada vermelha (canção de tom ruralista que lembra a fase inicial da dupla), Nossa trilha, Escuridão iluminada, Sabor dos ventos, Vai me perdoando, Momentos, Tempo de amor, Simples assim e Anjo ou fera. A maioria segue a toada pop a julgar pela prévia dos ensaios.
mercado, manda quem pode obedece quem não tem juízo do que seja música como arte
A pior decisão deles foi deixar o Leo compor as canções. Não que ele seja ruim, mas está sempre um passo a baixo do Victor. Quanto ao DVD, eles sempre se saíram bem ao vivo com exceção do Ao Vivo em Floripa em que se perderam em meio a tantos convidados. As músicas dos ensaios parecem muito boas, mas sempre faltando "o algo a mais" que fez a dupla ser o que é.
Essa dupla precisa de uma fonoaudióloga.
Parece que virou moda entre os sertanejos, trocar o "c" pelo "x". Vide Paula Fernandes, Luan Santana, Luca Lucco... É um tal de falar voxê no lugar de você!
Escuta a música tudo com você que é uma música que eles falam muito a palavra você e se você encontrar eles falando voxê eu mudo de nome
Postar um comentário