♪ Erasmo Carlos priorizou seu repertório dos anos 1970 na seleção de músicas do show Meus lados B, cuja gravação ao vivo - programada para hoje (23 de janeiro de 2015) e amanhã na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP) - vai dar origem a DVD a ser lançado no mercado fonográfico ao longo deste ano de 2015 pela gravadora Coqueiro Verde Records. O roteiro do show inclui É preciso dar um jeito, meu amigo (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1971), Mané João (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1972), Grilos (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1972), O comilão (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1973) e Cachaça mecânica (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1973), entre outras músicas (menos badaladas) do cancioneiro autoral do Tremendão. Não há hits.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Erasmo Carlos priorizou seu repertório dos anos 1970 na seleção de músicas do show Meus lados B, cuja gravação ao vivo - programada para hoje (23 de janeiro de 2015) e amanhã na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP) - vai dar origem a DVD a ser lançado no mercado fonográfico ao longo deste ano de 2015 pela gravadora Coqueiro Verde Records. O roteiro do show inclui É preciso dar um jeito, meu amigo (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1971), Mané João (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1972), Grilos (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1972), O comilão (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1973) e Cachaça mecânica (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, 1974), entre outras músicas (menos badaladas) do cancioneiro autoral do Tremendão. Não há hits.
Esse disco tem tudo para ser um sucesso!
Postar um comentário