♪ Formada em Brasília (DF) em 1987, a dupla sertaneja Rick & Renner chegou - pela segunda vez... - ao fim. O anúncio foi feito por Rick ontem, 4 de janeiro de 2015, em rede social. Em dezembro de 2010, Rick já decidira acabar com a dupla logo após o lançamento do 16º álbum de estúdio dos dois artistas, ironicamente intitulado Happy end (Warner Music, 2010), mas acabou voltando atrás e retomou a dupla em 2012. O segundo fim deve ter sido motivado pelo acidente automobilístico no qual Renner se envolveu em dezembro de 2014. Com a palavra, Rick: "Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick & Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música pra viver, e sei que meu futuro é incerto. Mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza de que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que (a dupla) Rick & Renner jamais tivesse fim. Mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música, depois nasci". Rick.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ Formada em Brasília (DF) em 1987, a dupla sertaneja Rick & Renner chegou - pela segunda vez... - ao fim. O anúncio foi feito por Rick ontem, 4 de janeiro de 2015, em rede social. Em dezembro de 2010, Rick já decidira acabar com a dupla logo após o lançamento do 16º álbum de estúdio dos artistas, ironicamente intitulado Happy end (Warner Music, 2010), mas acabou voltando atrás e retomou a dupla em 2012. O segundo fim deve ter sido motivado pelo acidente automobilístico no qual Renner se envolveu em dezembro de 2014. Com a palavra, Rick: "Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick & Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música pra viver, e sei que meu futuro é incerto. Mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza de que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que (a dupla) Rick & Renner jamais tivesse fim. Mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música, depois nasci". Rick.
Isso tudo é estratégia de marketing.... Acaba, retoma, acaba novamente... Tentativa desesperada de estar na mídia...
ótima notícia !! a turma do bom gosto agradece.
tomara que agora não reatem nunca mais
Acho que dessa vez não é marketing..o Renner sempre foi conhecido no meio sertanejo pelos seus "Excessos" e o Rick até resolveu reatar na primeira vez, mas depois do vexame que ele deu, duvido que voltem. Uma pena para a importância da dupla na música sertaneja...
Postar um comentário