Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Sony Music troca coletânea 'Raridades', de Djavan, através de site oficial
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Consumidores que compraram a caixa Djavan - Obra completa de 1976 a 2010 com a edição incorreta da compilação Raridades já podem fazer a troca deste CD específico através do site oficial da gravadora no Brasil. Lançada em novembro de 2014 pela Sony Music com reedições de 18 álbuns e duas inéditas coletâneas do artista alagoano, a caixa veio com erros na master da compilação Raridades.Três músicas relacionadas na contracapa e / ou no libreto não tinham sido incluídas na coletânea, que toca outras músicas nas três faixas (clique aqui para saber quais eram os erros). De acordo com a assessoria da Sony Music, basta entrar em contato pelo site oficial da gravadora para efetuar a troca do CD. A partir da segunda tiragem, a caixa já traz a edição certa.
ResponderExcluirMauro,
ResponderExcluirJá são 4 dias que tento enviar mensagem para o site da sonymusic pedindo informações sobre como fazer a troca mas, infelizmente o site sempre dá a mensagem de erro interno e não faz o envio. Existe outra forma de contactá-los?
Não que eu saiba, Claudio, a forma oficial de fazer a troca é essa. Abs, MauroF
ResponderExcluirOlá.
ResponderExcluirAssim como o Cláudio, também tenho tentar contara a Sony para solicitar a troca do CD e do livreto, mas a mensagem de erro persiste. Já faz 5 dias que tento, mas não consigo contato.
Mauro, tudo bem? Tbm registro o mesmo problema. Será que existe algum outro canal? Abc
ResponderExcluir