Diacho
Pra quê tanto Dior?
Pra quê?
Tanto Armani no armário?
Me diz
Tanta lã tanto nó
Pra quê?
Tanta Prada ô diabo
Se o melhor da vida
A gente faz sem renda
Se renda ao calor
Se renda
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Já está em rotação no YouTube desde 14 de janeiro de 2015 o primeiro single do terceiro álbum do coletivo paulistano Trupe Chá de Boldo (em foto de Ana Beatriz Borza). Com letra que faz humor e jogo de palavras com nomes de marcas da moda, em crítica à obsessão urbana por ostentar grifes, Diacho é o título da música composta por Gustavo Galo. Já o álbum se chama Presente e tem lançamento previsto para março de 2015. O disco foi produzido por Gustavo Ruiz, mixado por Victor Rice e masterizado por Fernando Sanches. Eis a letra de Diacho, música que ecoa a verve do cancioneiro de compositores como Itamar Assumpção (1949-2003) e Zeca Baleiro:
ResponderExcluirDiacho (Gustavo Galo)
Diacho
Pra quê tanto Dior?
Pra quê?
Tanto Armani no armário?
Me diz
Tanta lã tanto nó
Pra quê?
Tanta Prada ô diabo
Se o melhor da vida
A gente faz sem renda
Se renda ao calor
Se renda