Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Trupe Chá de Boldo põe no YouTube 'Diacho', single do álbum 'Presente'

Já está em rotação no YouTube desde 14 de janeiro de 2015 o primeiro single do terceiro álbum do coletivo paulistano Trupe Chá de Boldo (em foto de Ana Beatriz Borza). Com letra que faz humor e jogo de palavras com nomes de marcas da moda, em crítica à obsessão urbana por ostentar grifes, Diacho é o título da música composta por Gustavo Galo. Já o álbum se chama Presente e tem lançamento previsto para março de 2015. O disco foi produzido por Gustavo Ruiz, mixado por Victor Rice e masterizado por Fernando Sanches. Eis a letra de Diacho, música que ecoa a verve do cancioneiro de compositores como Itamar Assumpção (1949-2003) e Zeca Baleiro:

Diacho (Gustavo Galo)

Diacho
Pra quê tanto Dior?
Pra quê?
Tanto Armani no armário?
Me diz
Tanta lã tanto nó
Pra quê?
Tanta Prada ô diabo
Se o melhor da vida
A gente faz sem renda
Se renda ao calor
Se renda

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já está em rotação no YouTube desde 14 de janeiro de 2015 o primeiro single do terceiro álbum do coletivo paulistano Trupe Chá de Boldo (em foto de Ana Beatriz Borza). Com letra que faz humor e jogo de palavras com nomes de marcas da moda, em crítica à obsessão urbana por ostentar grifes, Diacho é o título da música composta por Gustavo Galo. Já o álbum se chama Presente e tem lançamento previsto para março de 2015. O disco foi produzido por Gustavo Ruiz, mixado por Victor Rice e masterizado por Fernando Sanches. Eis a letra de Diacho, música que ecoa a verve do cancioneiro de compositores como Itamar Assumpção (1949-2003) e Zeca Baleiro:

Diacho (Gustavo Galo)

Diacho
Pra quê tanto Dior?
Pra quê?
Tanto Armani no armário?
Me diz
Tanta lã tanto nó
Pra quê?
Tanta Prada ô diabo
Se o melhor da vida
A gente faz sem renda
Se renda ao calor
Se renda