♪ Música de autoria de Élcio Decário gravada por Rita Lee em seu primeiro álbum solo, Build up (Polydor, 1970), Prisioneira do amor dá nome ao disco em que a cantora paulistana Andreia Dias aborda músicas menos badaladas do cancioneiro de Rita, inclusive composições do repertório da dupla Cilibrinas do Éden (1973). Com capa assinada por Cecilia Lucchesi, o CD Prisioneira do amor vai ser lançado em março de 2015 pela gravadora Joia Moderna, do DJ Zé Pedro. Tim Bernardes - do grupo O Terno - formatou o disco, no qual a cantora apresenta a primeira gravação oficial em disco de Bad trip, música de autoria de Rita, gravada pela cantora e compositora paulista em 1973 para seu primeiro álbum pós-Mutantes - LP, aliás, abortado pelo executivo André Midani (então na Philips) e nunca lançado oficialmente. Prisioneira do amor é o quarto álbum de Andreia.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Mauro, uma correção: este é o quarto disco solo da cantora, sucedendo Vol. 1 (2008), Vol. 2 (2010) e Pelos Trópicos (2013).
Tem razão, Raffa. Grato pelo toque. Abs, MauroF
Não tem como adiantar o repertório ?
Oi, Marcelo, por ocasião da resenha, eu vou detalhar o disco e o repertório. Abs, MauroF
Gostaria de saber a relação de faixas desse disco para opinar melhor sobre o mesmo.
Postar um comentário