♪ Até então um trio formado por Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Bacalhau (bateria) e Flávia Couri (baixo), o grupo carioca Autoramas virou um quarteto. Bacalhau pediu para sair e foi substituído por Fred Castro. Baixista de bandas como Lafayette e os Tremendões, Melvin foi convidado a assumir o posto de Couri, que se mudou para a Dinamarca. Paralelamente, a banda passa a contar com Érika Martins (da desativada banda Penélope e até então em carreira solo) na guitarra, nos teclados, na percussão e também na voz. É com essa nova formação que o Autoramas - em foto de Felipe Diniz - alinhava repertório para vindouro álbum, ainda sem data para ser apresentado no mercado fonográfico.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
♪ Até então um trio formado por Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Bacalhau (bateria) e Flávia Couri (baixo), o grupo carioca Autoramas virou um quarteto. Bacalhau pediu para sair e foi substituído por Fred Castro. Baixista de bandas como Lafayette e os Tremendões, Melvin foi convidado a assumir o posto de Couri, que se mudou para a Dinamarca. Paralelamente, a banda passa a contar com Érika Martins (da desativada banda Penélope e até então em carreira solo) na guitarra, nos teclados, na percussão e também na voz. É com essa nova formação que o Autoramas - em foto de Felipe Diniz - alinhava repertório para um próximo disco, ainda sem data para ser apresentado.
Ótima notícia entre tantas baboseiras e lixo que temos hoje. Dá-lhe Autoramas, dá-lhe Érika Martins!!!!
Ótima notícia entre tantas baboseiras que temos hoje em dia. Bem vindo Érika Martins e dá-lhe Autoramas!
Japa Yuti
Érika Martins deveria continuar em carreira solo... Isso tava fazendo um bem enorme a ela...
Já existe um crowfunding em andamento para um novo disco dos autoramas, Mauro.
Eu continuo solo tb, no segundo semestre sai meu primeiro DVD, dirigido pelo Dadá Burger, um programa do canal Brasil! Outros projetos só somam;) beijos!
Galera, porque o Bacalhau quis sair ? Explica melhor pra gente ! O Fred é um baita baterista mas o baixinho cara de doido lá atrás mandava muito bem e tinha a cara da banda.
De toda forma, sábado aqui em Brasília, estarei lá pra prestigiar vocês.
Sucesso !
Postar um comentário