♪ Projetado na cena contemporânea carioca com o lançamento de seu primeiro álbum, Porquê da voz (Independente, 2013), o cantor e compositor mineiro César Lacerda já começa a formatar seu segundo álbum autoral no Rio de Janeiro (RJ), cidade que o acolhe desde 2006. Lacerda - em foto de Vitor Jorge - afirmou em rede social que quer lançar dois discos ao longo deste ano de 2015. Um deles - o mais viável de sair... - vai ter produção assinada pelo cantor e compositor carioca Pedro Dias Carneiro.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Projetado na cena indie carioca com o lançamento de seu primeiro álbum, Porquê da voz (Independente, 2013), o cantor e compositor mineiro César Lacerda já começa a formatar seu segundo álbum autoral no Rio de Janeiro (RJ), cidade que o acolhe desde 2006. Lacerda - em foto de Vitor Jorge - afirmou em rede social que vai lançar dois discos ao longo deste ano de 2015. Um desses discos terá produção assinada pelo cantor e compositor carioca Pedro Dias Carneiro.
'Projetado' aonde, pra quem, Mauro?
Postar um comentário