♪ O próximo álbum de Ney Matogrosso vai juntar os cancioneiros de quatro compositores rotulados como malditos na cena musical brasileira. O cantor - em foto de Marcelo Faustini - arquiteta CD com músicas dos malditos Itamar Assumpção (1949 - 2003), Jards Macalé, Jorge Mautner e Luís Capucho.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
♪ O próximo disco de Ney Matogrosso vai juntar os cancioneiros de quatro compositores rotulados como malditos na cena musical brasileira. O cantor - em foto de Marcelo Faustini - arquiteta CD com músicas de Itamar Assumpção (1949 - 2003), Jards Macalé, Jorge Mautner e Luís Capucho.
Ney é sempre Ney... Bom saber que o repertório desses cantores já está na lista para gravações dele. Que legal!!!
Sabia que ele não ia aguentar, esse papo de não ter vontade de fazer projeto nenhum no momento não ia durar muito. Ney é inquieto artisticamente, para a nossa sorte.
Já ansioso pra ouvir mais um disco deste que é um dos cantores que eu mais gosto
Super seleção!
Só falou Walter Franco!
Engraçado que no último álbum "Atento aos Sinais" Ney tinha dito gravar uma canção do Luís Capucho mas deixou de fazê-lo estranhamente alegando que o Brasil estava muito ca-re-ta. Ora, se o país anda moralista ai que é preciso confrontar o senso comum. Se a desculpa não colou desta vez espero que ele cumpra a promessa...
Postar um comentário