Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 1 de março de 2015
'#AC ao vivo' chega às lojas em formato de DVD, CD duplo e CD simples
13 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Ana Carolina lança neste mês de março de 2015 o registro ao vivo de seu show #AC, dirigido por Monique Gardenberg e baseado no homônimo álbum de inéditas lançado pela cantora e compositora mineira em 2013. Músicas inéditas foram inseridas no disco, que traz a gravação feita em 25 de outubro de 2014 em apresentação do show em São Paulo (SP). #AC ao vivo chega ao mercado fonográfico nos formatos de DVD, CD duplo - com o registro integral do show - e CD simples (com 14 faixas) em edição do selo Armazém posta nas lojas pela gravadora Sony Music.
ResponderExcluirEsse é um dos discos mais fraquinhos dela... Não tinha necessidade de sair um registro ao vivo.
ResponderExcluiransioso !! Ana ao vivo é sempre maravilhosa.
ResponderExcluirvamos ver/ouvir se o registro ao vivo se salva!!!
ResponderExcluirVou aguardar e comprar lá para meados do ano que vem; assim não corro o risco de ficar com um cd incompleto como o de estúdio (depois lançaram uma faixa bônus: Eu sei que vou te amar). Acho um DESRESPEITO da cantora com os fãs.
ResponderExcluirpra que cd simples e cd duplo?
ResponderExcluirPasso....longe...
ResponderExcluirAnsioso pelo dvd! Marcelo Barbosa, qual parte você ainda não entendeu?
ResponderExcluir#AC foi lançado em junho de 2013. Meses depois ela grava o "eu sei que vou te amar" pra ir pro álbum de "tributo a vinícius de moraes". E só seis meses depois ela recebe a notícia que essa música seria abertura de novela e desde então EU SEI QUE VOU TE AMAR foi adotada como "filha adotiva" do #AC. Muito drama...muito tempestade em copo d'água. Eu por exemplo não comprei o #AC de novo por causa da adição dessa música, apenas baixei e pronto! Compre o #AC AO VIVO sem medo, jovem! Paz e bem pra você!
A propósito Mauro, já tem uma data precisa?
ResponderExcluirNão. Em tese, é março. Mas sempre atrasa. Abs, MauroF
ResponderExcluirMais um registro ao vivo da Ana Carolina. Completamente desnecessário. Tá ficando cansativo já. Acho que ela deveria se preocupar em fazer um bom disco de estúdio, coisa que não acontece há tempos. E concordo com o Marcelo Barbosa. Acho uma tremenda falta de respeito com o consumidor essas edições especiais que são lançadas no decorrer da divulgação do álbum. Mesmo sabendo que muitas vezes o artista não tem controle sobre isso, é culpa das gravadoras.
ResponderExcluirUnknown, entender eu entendi, só não me faço MAIS DE OTÁRIO, filho!
ResponderExcluirE obrigado, Maycon! É falta de respeito com quem compra o álbum após ser lançado. Eles não dão nem a opção de troca quando esse tipo de situação acontece. Comigo não cola mais, espero passar o tempo ou então adquirir em promoção a R$ 9,99.
Abs
Ela qué dóla, qué dóla, qué dola....
ResponderExcluir