Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 30 de março de 2015
Além de parceria com Moska, Catto põe inédita de Marina no álbum 'Tomada'
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Música lançada por sua compositora Marina Lima em shows, em 2013, mas ainda inédita em disco, Partiu integra o repertório do segundo álbum de estúdio de Filipe Catto, Tomada. Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2015, o disco - produzido por Alexandre Kassin - também inclui no repertório a primeira parceria de Catto com Moska. A música se chama Depois de amanhã e está disponível na web desde julho de 2014 em gravação feita pelo cantor gaúcho radicado em São Paulo (SP) - em foto do Canal Brasil - para o projeto Studio 62.
ResponderExcluirEstou na expectativa para ouvir coisas novas dela... Excelente cantor...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAguardando ansiosamente o lançamento de "Tomada". Filipe Catto veio para fazer a diferença. Artista de voz única, personalidade forte e compositor de mão cheia. Amo demais.
ResponderExcluirAmo suas composições e sua voz.Estamos precisando de músicas boas. Grande beijo.
ExcluirJá começou bem, pelas parcerias firmadas. Vem aí mais um trabalho primoroso.
ResponderExcluir