sábado, 21 de março de 2015

Balada de Nei Lisboa reverbera - na voz de Luiza Possi - em trilha de novela

Uma das músicas mais conhecidas do cancioneiro autoral do cantor, compositor e músico gaúcho Nei Lisboa, Pra te lembrar - balada lançada pelo autor no oitavo álbum, Relógios de sol (Antídoto, 2003) - ganha a voz de Luiza Possi. A cantora carioca regravou a canção para a trilha sonora da novela Sete vidas, exibida pela TV Globo às 18h. Pra te lembrar já tinha ganhado visibilidade nacional ao ser regravada por Caetano Veloso para a trilha sonora do filme Meu tio matou um cara (Brasil, 2004). O CD com a trilha sonora da novela vai ser lançado somente em abril de 2015, em edição da gravadora Som Livre,  mas a inédita gravação de Pra te lembrar  por Luiza Possi já pode ser ouvida no YouTube.

3 comentários:

  1. ♪ Uma das músicas mais conhecidas do cancioneiro do compositor gaúcho Nei Lisboa, Pra te lembrar - balada lançada pelo autor em seu oitavo álbum, Relógios de sol (Antídoto, 2003) - ganha a voz de Luiza Possi. A cantora carioca regravou a canção para a trilha sonora da novela Sete vidas, exibida pela TV Globo às 18h. Pra te lembrar já tinha ganhado visibilidade nacional ao ser regravada por Caetano Veloso para a trilha sonora do filme Meu tio matou um cara (Brasil, 2004). o CD com a trilha sonora da novela vai ser lançado somente em abril de 2015, em edição da gravadora Som Livre, mas a inédita gravação de Luiza Possi já pode ser conferida no YouTube.

    ResponderExcluir
  2. Luiza Possi é bonitinha e canta até bem... Mas achei essa gravação tão inexpressiva... A versão do Caetano é sublime.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa versão da Luiza.Ficou uma releitura agradável ,harmoniosa e de bom gosto junto com o arranjo de sua banda fera. Sou fã da Luiza e admiro quando ela interpreta canções dos outros.Bom ouvir "Pra te lembrar" na voz dela assim como "Folhetim" do Chico e "Coração de Papel" do Sergio Reis

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.