♪ Quinze anos após ter revitalizado sua discografia e renovado seu público com a gravação ao vivo do CD e DVD Capital Inicial acústico MTV (Abril Music, 2000), o grupo brasiliense Capital Inicial anuncia a produção de um segundo registro audiovisual de tom acústico. A novidade é que a gravação ao vivo - agendada para 6 de junho deste ano de 2015 - vai ser feita em Nova York, nos Estados Unidos, mais precisamente na casa de shows Terminal 5. Outros detalhes sobre este projeto serão dados em breve.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ Quinze anos após ter revitalizado sua discografia e renovado seu público com a gravação ao vivo do CD e DVD Capital Inicial acústico MTV (Abril Music, 2000), o grupo brasiliense Capital Inicial anuncia a produção de um segundo registro audiovisual de tom acústico. A novidade é que a gravação ao vivo - agendada para 6 de junho de 2015 - vai ser feita em Nova York, nos Estados Unidos, mais precisamente na casa de shows Terminal 5. Outros detalhes serão dados em breve.
Sempre falei que o Capital precisava de um outro acústico. Depois do Acustico MTV houve tantos sucessos do Capital que eles realmente mereciam outro trabalho nesse formato. O mesmo vale pro's Paralamas.
Sim, Felipe, bem diferente dos Titãs, que gravaram um acústico logo depois do outro!
Vc percebe que um artista está definitivamente sem rumo quando ele extrapola no delírio. Eis o caso.
As bandas dos anos 80 deveriam ter acabado nos anos 90, eles só fazem m**** e acabam sujando um passado bacana que eles construiram, com carreiras longas, chatas e sem nada a dizer
Postar um comentário