♪ Primeira parceria do cantor e compositor gaúcho Filipe Catto com o cantor e compositor carioca Moska, a canção Depois de amanhã integra o repertório do segundo álbum de estúdio de Catto, Tomada, ainda em fase de pré-produção. Ainda inédita em disco, Depois de amanhã foi lançada na web por Catto - em foto de Ricky Scaff - em gravação de tom folk feita para o projeto Studio 62 e lançada no YouTube em 22 de julho de 2014. Quarto título da discografia de Catto, o álbum Tomada tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2015 em edição da gravadora Universal Music. Alexandre Kassin vai assinar a produção do CD, patrocinado via Natura Musical.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Sou fã do Catto e com este encontro com o Moska, só pode se resultar numa parceria que vai ser tudo de bom.
Não achei a música nenhuma brastemp, Moska tem outras melhores
Detesto gostar do Catto e dos discos dele, porque sempre me parece completamente blasé... Mas, né, uma voz incrível e músicas bem boas. Adoro ouvir, não suporto assistir.
Postar um comentário