♪ Esta é a capa de #AC ao vivo, CD duplo de Ana Carolina que a gravadora Sony Music vai lançar neste mês de março de 2015 com o registro integral do show #AC (2014). Feita em apresentação do show em São Paulo (SP), em 25 de outubro de 2014, a gravação ao vivo também vai ser editada nos formatos de DVD e CD simples. Entre os bônus do CD, há gravação de Sangrando (1980), música do compositor carioca Gonzaguinha (1945 - 1991) revivida pela intérprete mineira no remake do programa Globo de ouro, exibido pelo Canal Viva. E por falar em Ana (vista em foto de Leo Aversa na capa de #AC ao vivo), a cantora gravou Valsa de um cidade (Ismael Neto e Antonio Maria, 1954) para emissora carioca de rádio em homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Embora de uso exclusivo da emissora, a gravação já está em rotação na web.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
♪ Esta é a capa de #AC ao vivo, CD duplo de Ana Carolina que a gravadora Sony Music vai lançar neste mês de março de 2015 com o registro integral do show #AC (2014). Feita em apresentação do show em São Paulo (SP), em 25 de outubro de 2014, a gravação ao vivo também vai ser editada nos formatos de DVD e CD simples. Entre os bônus do CD, há gravação de Sangrando (1980), música do compositor carioca Gonzaguinha (1945 - 1991) revivida pela intérprete mineira no remake do programa Globo de ouro, exibido pelo Canal Viva. E por falar em Ana, a cantora gravou Valsa de um cidade (Ismael Neto e Antonio Maria, 1954) para emissora carioca de rádio em homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro (RJ). A gravação está em rotação na web.
Clareamento dental bacana....
Capa horrorosa... Que mau gosto tremendo...
Mais um registro completamente desnecessário. Ana Carolina já está repetitiva demais. Há tempos ela deve aos seus fãs um álbum a altura de seu talento.
Gente, deviam prender os responsáveis por isso. O autor da capa, a pessoa que aprovou e quem disse pra Ana que os shows dela ainda estão bons como antes...
CD lindo, sorriso lindo e músicas maravilhosas! Mais um sucesso dessa cantora que é uma das melhores do Brasil. É fato que a Ana mudou o seu estilo musical e é uma pena que alguns ouvintes ficaram engessados no passado, sabendo assim não reconhecer um obra de qualidade. De qualquer modo, a Ana está a cada dia mais linda, talentosa e ryka . #AC é puro sucesso e já estou super ansiosa pra ao lançamento do DVD, desse CD duplo e algum show em Salvador.
Sempre os mesmos que comentam e os mesmos que criticam! Adorei a capa! Muito mais por saber que terá Sangrando do Gonzaguinha
Fato que mais uma vez a discuçao sobre capas e essa meu deus ta muito ruim a da Baby do Brasil não tinha nada de mais, mas era uma capa boa, agora essa ai Ana merecia coisa melhor
Essa capa é mais ou menos como se a capa do Erotica (1992) da Madonna caísse dentro um pote de glitter.
Fotogênica,
radiofônica e,
chata. Muito.
Ricardo Sérgio
Impressiomante como tem pessoas aqui que parecem ter somente o intúito de perseguir e falar mal. O artista segue a mesma linha, está repetitivo. O artista faz algo diferente (como o bom disco #AC), o artista ta fugindo das raízes, não é bom como antes...difícil ein? Eu sigo a Ana desde sempre e acho muito positivo o que ela fez nesse disco, disco o qual deu origem a um dos melhores shows da sua carreira! Engraçado que quando ela lançou o fino disco "Nov9", o qual teve um lindo e refinado repertório, foi criticada também! Em fim. Quanto a capa, eu adorei! É diferente da capa clássica que geralmente é, e tem cores bonitas e um belo close. Aos que perdem tempo criticando a tudo e a todos, deve ta sobrando é tempo viu?!
Prefiro uma foto mais natural (ou que tenta ser pelo menos) do que uma feia em estúdio em um ensaio fotográfico para divulgação da turnê como foi o caso do CD/DVD Ensaio de Cores.
Pra mim capa de trabalho ao vivo tem que ser com foto no palco.
Deixo claro aqui que gosto de + do disco #AC e admiro a cantora, só achei que Ana merecia uma capa melhor pois essa fico muito ruim
Linda capa...Ansioso para comprar esse disco... show!
é apenas uma capa! uma capa diferente, não façam tanto caso! agora vamos ver se o registro ao vivo se salva, acho que o #AC será o album mais subestimado dela!
Postar um comentário