♪ "Novo álbum chegando, cheio de amor pra dar". Com essa frase sucinta, sem entrar em maiores detalhes, a cantora e compositora paulistana Maria Gadú anunciou ontem em sua página oficial no Facebook o lançamento próximo de seu terceiro álbum de estúdio. O sucessor de Mais uma página (Slap / Som Livre, 2011) vai chegar ao mercado fonográfico ainda neste primeiro semestre de 2015 em edição do selo carioca Slap distribuída pela gravadora Som Livre. Com repertório majoritariamente autoral, o álbum está sendo produzido em São Paulo (SP) desde o fim de 2014.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
♪ "Novo álbum chegando, cheio de amor pra dar". Com essa frase sucinta, sem entrar em maiores detalhes, a cantora e compositora paulistana Maria Gadú anunciou em sua página oficial no Facebook o lançamento próximo de seu terceiro álbum de estúdio. O sucessor de Mais uma página (Slap / Som Livre, 2011) vai chegar ao mercado fonográfico ainda neste primeiro semestre de 2015 em edição do selo carioca Slap distribuída pela gravadora Som Livre. Com repertório majoritariamente autoral, o álbum está sendo produzido em São Paulo (SP) desde o fim de 2014.
Juro que tentei. Mas não consigo. Acho essa menina muito enjoada.
Quero ouvir o novo trabalho dela logo...
No começo da carreira da Gadu eu gostava mais dela cheguei a assistir dois shows dele mais depois do segundo disco ela deu varias escorregadas e começou a cantar de um jeito diferente que de boa esta horrível tomara que o novo álbum mude a fase atual que a cantora vive
Achei que já tinha mudado de profissão...
Assim que Maria Gadú surgiu no cenário musical, fiquei completamente chapado ao ouvir "Altar Particular". Posteriormente, o sucesso fenomenal de "Shimbalaiê" definiu sua inicial, futura e promissora carreira. O reconhecimento foi imenso, ao ponto de prematuramente registrar em CD e DVD o excelente projeto ao lado de Caetano Veloso, que assim como a maioria do público, rendeu-se ao seu talento e encanto. Porém, acho que todo esse sucesso despertou na cantora, uma espécie de deslumbramento deveras precoce, fazendo o seu estilo de cantar se transformar em algo insuportável. Fui a um show dela e perdi completamente a vontade de repetir essa dose. Ainda dava pra aturar em estúdio, ao vivo nem pensar. Gadú vem dividindo e estragando tudo que põe a voz. Sem boa vontade pra esse novo trabalho. Lamentável! Infelizmente, não manteve o nível de seus primórdios.
Vitor salz disse tudo ela divide a música de um jeito horrível .. Cheguei a ver umas chamadas de uns shows que ela fez cantando Cazuza meu Deus que ruim estragando as músicas
tenho algo a desabafar... fui ao show dela no sesc ginástico (centro RJ) ano passado pelo circuito sesc, fiquei decepcionado... não foi o que eu esperava... fiquei extremamente arrependido, pois tinha um compromisso importante e não compareci por causa do show dela. sem mais.
Postar um comentário