♪ Duo formado pelas pianistas Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, Gisbranco completa uma década de carreira neste ano de 2015 e celebra a efeméride com a gravação ao vivo de show programado para as 19h de hoje, 18 de março, no Teatro Municipal de Niterói, situado na cidade fluminense de Niterói (RJ). O registro vai dar origem ao primeiro DVD do duo. O roteiro transita por músicas dos dois álbuns do duo - Gisbranco (Delira Música, 2008) e Flor de abril (Delira Música, 2011) - e antecipa composições que integram o repertório do terceiro, gravado em parceria com Chico César e ainda inédito no mercado fonográfico. O cantor, compositor e músico paraibano, a propósito, é o convidado do primeiro registro audiovisual de show do Duo Gisbranco (em foto de Tomás Rangel).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
♪ Duo formado pelas pianistas Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, Gisbranco completa uma década de carreira neste ano de 2015 e celebra a efeméride com a gravação ao vivo de show programado para as 19h de hoje, 18 de março, no Teatro Municipal de Niterói, situado na cidade fluminense de Niterói (RJ). O registro vai dar origem ao primeiro DVD do duo. O roteiro transita por músicas dos dois álbuns do duo - Gisbranco (Delira Música, 2008) e Flor de abril (Delira Música, 2011) - e antecipa composições que integram o repertório do terceiro, gravado em parceria com Chico César e ainda inédito no mercado fonográfico. O cantor e compositor paraibano, aliás, é o convidado do primeiro registro audiovisual de show do Duo Gisbranco (em foto de Tomás Rangel).
Postar um comentário