Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 1 de março de 2015
João Bosco & Vinícius trilham o caminho caipira no álbum 'Estrada de chão'
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog.
ResponderExcluirEsse universo dito "sertanejo" é mesmo muito louco/estranho/esquizofrênico... Não seria interessante e bem mais coerente com aquilo que pregam se a camiseta do "artista" trouxesse estampada Tião Carreiro, ou Zé Fortuna, quem sabe Tonico e Tinoco, Cascatinha e Inhana... E não um ícone do rock. Aliás, será que eles conhecem a origem da música sertaneja? Será que eles se importam com essas raízes? Ou no fundo cantam esse tipo de música por falta de opção mercadológica?
ResponderExcluiro sertanejo tem o direito de olhar pra sua história recente, Ramiro
ResponderExcluirAo optar por gravar antigos sucessos da música sertaneja, seria essa opção, ainda que muito discreta, um primeiro sinal de desgaste do chamado sertanejo universitário?
ResponderExcluirJoão Bosco e Vinícius me remete a outros artistas.Aliás o nome dessa dupla já enganou muita gente.Boa sorte pros dois.
ResponderExcluir