quinta-feira, 23 de abril de 2015

Banda Vespas Mandarinas lança DVD em que canta até Ira! com Scandurra

Banda paulistana de rock, Vespas Mandarinas lança seu primeiro DVD com registro audiovisual do show inspirado por seu primeiro álbum, Animal nacional (Vigilante / Deck, 2013). Animal nacional ao vivo chega ao mercado fonográfico neste mês de abril de 2015 com distribuição da Deck. Realizada com o apoio do Canal Brasil e dirigida pela própria banda, a gravação ao vivo alinha 17 números do show captado em julho de 2013 em apresentação feita pelas Vespas Mandarinas no Centro Cultural São Paulo (SP). O roteiro inclui todas as 12 músicas do álbum Animal nacional e abre espaço para intervenções do grupo baiano Vivendo do Ócio - em Heroi devolvido - e  do guitarrista Edgard Scandurra, com quem as Vespas tocam três músicas do repertório dos anos 1980  do reativado grupo Ira!  (Dias de luta, Gritos na multidão e Núcleo base). 

2 comentários:

  1. ♪ Banda paulistana de rock, Vespas Mandarinas lança seu primeiro DVD com registro audiovisual do show inspirado por seu primeiro álbum, Animal nacional (Vigilante / Deck, 2013). Animal nacional ao vivo chega ao mercado fonográfico neste mês de abril de 2015 com distribuição da Deck. Realizada com o apoio do Canal Brasil e dirigida pela própria banda, a gravação ao vivo alinha 17 números do show captado em julho de 2013 em apresentação feita pelas Vespas Mandarinas no Centro Cultural São Paulo (SP). O roteiro inclui todas as 12 músicas do álbum Animal nacional e abre espaço para intervenções do grupo baiano Vivendo do Ócio - em Heroi devolvido - e do guitarrista Edgard Scandurra, com quem as Vespas tocam três músicas do repertório dos anos 1980 do reativado grupo Ira! (Dias de luta, Gritos na multidão e Núcleo base).

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.