♪ Pedra fundamental da obra fonográfica da cantora e compositora fluminense Zélia Duncan, o projeto Eu me transformo em outras ganha reedição pela gravadora Biscoito Fino neste mês de abril de 2015. Voltam ao catálogo tanto o CD de 2004 como o DVD de 2005. Produzido por Bia Paes Leme sob a direção artística da própria Zélia, o CD foi gravado como se fosse ao vivo no estúdio Cia. dos Técnicos, de 8 a 13 de janeiro de 2004. Originalmente lançado pelo selo Duncan Discos, em edição distribuída pela gravadora Universal Music, o CD traz o registro do show que estreou em 2003 com sucesso de público e crítica. Já o DVD Eu me transformo em outras chegou ao mercado fonográfico em 2005 com o íntimo registro audiovisual do show, captado em dezembro de 2004, sem plateia, em apresentação feita no Centro Cultural Carioca, no Rio de Janeiro (RJ). Fruto maduro da diversidade proposta pelo álbum Sortimento (Universal Music, 2001), Eu me transformo em outras firmou o nome de Zélia Duncan na linha de frente da música brasileira, abrindo (outros) caminhos para a artista.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
♪ Pedra fundamental da obra fonográfica da cantora e compositora fluminense Zélia Duncan, o projeto Eu me transformo em outras ganha reedição pela gravadora Biscoito Fino neste mês de abril de 2015. Voltam ao catálogo tanto o CD de 2004 como o DVD de 2005. Produzido por Bia Paes Leme sob a direção artística da própria Zélia, o CD foi gravado como se fosse ao vivo no estúdio Cia. dos Técnicos, de 8 a 13 de janeiro de 2004. Originalmente lançado pelo selo Duncan Discos, em edição distribuída pela gravadora Universal Music, o CD traz o registro do show que estreou em 2003 com sucesso de público e crítica. Já o DVD Eu me transformo em outras chegou ao mercado fonográfico em 2005 com o íntimo registro audiovisual do show, captado em dezembro de 2004, sem plateia, em apresentação feita no Centro Cultural Carioca, no Rio de Janeiro (RJ). Fruto da diversidade proposta pelo álbum Sortimento (Universal Music, 2001), Eu me transformo em outras firmou o nome de Zélia Duncan na linha de frente da música brasileira.
Amo este disco da Zélia! A faixa bônus, regravação de "Jura Secreta" é uma das gravações mais lindas que a Zélia já fez,considerando com muito respeito a versão original da Simone que também é um clássico.
Tenho este disco e realmente é um divisor na obra de Zélia é um ótimo trabalho
Esse álbum da Zélia é bom demais!
Também sou fã do disco, mas acho o dvd um porre de chato.
Torço para que haja um Eu me transformo em outras - volume 2 e a mesma revisite o repertório do Trio ABC do Samba ou até mesmo inclua Jovelina (a gravação de Liberdade Plena no dueto póstumo com Jovelina é linda) e Dona Ivone.
Show sem plateia?.Que loucura!
Postar um comentário