Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 7 de abril de 2015
Calcanhotto dá voz a um texto de Caio Fernando no disco de Kleiton & Kledir
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Com lançamento reprogramado para maio deste ano de 2015 pela gravadora Biscoito Fino, o 12º álbum da dupla gaúcha Kleiton & Kledir, Com todas as letras, tem participação da cantora e compositora Adriana Calcanhotto - conterrânea dos irmãos Kleiton Ramil e Kledir Ramil - na faixa Lixo e purpurina. A música é parceria póstuma de Kleiton & Kledir com o escritor gaúcho Caio Fernando Abreu (1948 - 1996). O texto que originou a letra de Lixo e purpurina faz parte dos contos escritos por Caio em Londres, na Inglaterra, em meados dos anos 1970. No CD Com todas as letras, gravado com repertório inédito e autoral, Kleiton & Kledir também abrem parceria com outro escritor do Sul, o também músico Luís Fernando Veríssimo, autor da letra da música Olho mágico.
ResponderExcluiresses projetos nem sempre fazem justiça com os nomes envolvidos
ResponderExcluir