♪ Embora todo o marketing da gravadora Sony Music esteja direcionado para a promoção da edição dupla (foto) do CD Roberto Carlos em Las Vegas, nas lojas desde 6 de abril de 2015, existe também uma edição simples do CD com 16 das 19 faixas do álbum duplo que traz a gravação integral do show de repertório poliglota feito por Roberto Carlos na MGM Gran Garden Arena, em Las Vegas (EUA), em 6 de setembro de 2014. Lançada simultaneamente com a edição dupla, nesta mesma semana em que toda a discografia do cantor e compositor capixaba foi disponibilizada para audição na plataforma de streaming Spotify, a edição simples do CD já está acessível em alguns pontos de venda do mercado fonográfico brasileiro, sendo encontrável na rede de Lojas Americanas, por exemplo. Mas, apesar de trazer somente três faixas a menos, a edição simples vem sem Aquarela do Brasil (Ary Barroso, 1939), um dos atrativos do repertório de Roberto Carlos em Las Vegas por ser o primeiro registro em disco, na voz do Rei, do samba-exaltação de visibilidade planetária. CDs à parte, o DVD do show já vai ser lançado na sequência.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
♪ Embora todo o marketing da gravadora Sony Music esteja direcionado para a promoção da edição dupla (foto) do CD Roberto Carlos em Las Vegas, nas lojas desde 6 de abril de 2015, existe também uma edição simples do CD com 16 das 19 faixas do álbum duplo que traz a gravação integral do show de repertório poliglota feito por Roberto Carlos na MGM Gran Garden Arena, em Las Vegas (EUA), em 6 de setembro de 2014. Lançada simultaneamente com a edição dupla, nesta mesma semana em que toda a discografia do cantor e compositor capixaba foi disponibilizada para audição na plataforma de streaming Spotify, a edição simples do CD já está disponível em alguns pontos de venda do mercado fonográfico brasileiro, sendo encontrável na rede de Lojas Americanas, por exemplo. Mas, apesar de trazer somente três faixas a menos, a edição simples vem sem Aquarela do Brasil (Ary Barroso, 1939), um dos atrativos do repertório de Roberto Carlos em Las Vegas por ser o primeiro registro em disco, na voz do Rei, do samba-exaltação de visibilidade planetária. CDs à parte, o DVD do show já vai ser lançado na sequência.
Esse homem faz de tudo para ganhar dinheiro, meu Deus...
16 para 19 músicas é muito pouco
que ridículo ...cd duplo com 19 e o simples com 16 ! kkkkkkkkk ...ou seja caberia o show todo num CD só ...mas pra cobrar mais caro VIROU CD DUPLO e abre com : adivinha : Emoções ! kkk
Muito lindo esse show,Cavalgada com arranjo novo está divina.
Eu também gostei muito Damião Costa! A interpretação de "Cavalgada" é Divina!Linda! Além dos solos que o Roberto faz, quase que acapella com o Eduardo Lages ao piano...é de arrepiar. Mas confesso que "Aquarela do Brasil" rouba a cena, acho que o querido Ary Barroso, compositor deste clássico deve estar em festa lá no Céu, pela linda interpretação do Roberto.
Parabéns pelo comentário Mauro Silva e viva longa ao rei.
Postar um comentário