Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 6 de abril de 2015
César Lacerda agrega Cícero, Lucas e Mahmundi no CD 'Paralelos & infinitos'
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Com oito músicas autorais, o segundo álbum de César Lacerda já está em fase de mixagem, no Rio de Janeiro (RJ), cidade na qual o cantor e compositor mineiro está radicado desde 2006. Paralelos & infinitos é o título do álbum produzido pelo carioca Pedro Carneiro. Previsto para ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2015, o sucessor de Porquê da voz (Independente, 2013) foi gravado com intervenções de nomes como Cícero, Flávio Tris, Lucas Vasconcellos, Mahmundi, Conrado Kempers e Rafael Mandacaru, entre outros nomes da cena indie carioca. Lacerda - visto em foto de Victoria Vasconcelos - gravou quase todos os instrumentos do disco.
ResponderExcluirEeeeebaaa!!!
ResponderExcluir