♪ Com oito músicas autorais, o segundo álbum de César Lacerda já está em fase de mixagem, no Rio de Janeiro (RJ), cidade na qual o cantor e compositor mineiro está radicado desde 2006. Paralelos & infinitos é o título do álbum produzido pelo cantor e compositor carioca Pedro Carneiro. Previsto para ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2015, o sucessor de Porquê da voz (Independente, 2013) foi gravado com as intervenções de nomes como Cícero, Flávio Tris, Lucas Vasconcellos, Mahmundi, Conrado Kempers e Rafael Mandacaru, entre outros nomes da cena indie carioca. Lacerda - visto em foto de Victoria Vasconcelos - pilota diversos instrumentos no disco, de clima romântico.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Com oito músicas autorais, o segundo álbum de César Lacerda já está em fase de mixagem, no Rio de Janeiro (RJ), cidade na qual o cantor e compositor mineiro está radicado desde 2006. Paralelos & infinitos é o título do álbum produzido pelo carioca Pedro Carneiro. Previsto para ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2015, o sucessor de Porquê da voz (Independente, 2013) foi gravado com intervenções de nomes como Cícero, Flávio Tris, Lucas Vasconcellos, Mahmundi, Conrado Kempers e Rafael Mandacaru, entre outros nomes da cena indie carioca. Lacerda - visto em foto de Victoria Vasconcelos - gravou quase todos os instrumentos do disco.
Eeeeebaaa!!!
Postar um comentário