Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 3 de abril de 2015

Eis a capa de 'Pior cenário possível', o sétimo álbum do quarteto Matanza

Esta é a capa de Pior cenário possível, sétimo álbum do grupo carioca Matanza. A arte da capa é assinada por Donida, compositor e guitarrista do quarteto de hardcore. O disco tem lançamento programado pela Deck para 14 de abril de 2015. O repertório inédito e autoral alinha dez músicas. Além das já divulgadas A sua assinatura e O que está feito, está feito, Pior cenário possível inclui Matadouro 18, A casa em frente ao cemitério, Sob a mira, O pessimista, Chance pro azar, Orgulho e cinismo, Conversa de assassino serial e a música-título Pior cenário possível. Rafael Ramos é o produtor do álbum que sucede Thunder dope (Deck, 2012)  na dark discografia oficial do Matanza.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa de Pior cenário possível, sétimo álbum do grupo carioca Matanza. A arte da capa é assinada por Donida, compositor e guitarrista do quarteto de hardcore. O disco tem lançamento programado pela Deck para 14 de abril de 2015. O repertório inédito e autoral alinha dez músicas. Além das já divulgadas A sua assinatura e O que está feito, está feito, Pior cenário possível inclui Matadouro 18, A casa em frente ao cemitério, Sob a mira, O pessimista, Chance pro azar, Orgulho e cinismo, Conversa de assassino serial e a música-título Pior cenário possível. Rafael Ramos é o produtor do álbum que sucede Thunder dope (Deck, 2012) na dark discografia oficial do Matanza.