segunda-feira, 27 de abril de 2015

Emicida grava faixa com Vanessa da Mata para álbum de conexões africanas

Iniciadas na África, mais precisamente em Luanda (Angola) e Praia (Cabo Verde), as gravações do segundo álbum de estúdio do rapper paulistano Emicida estão prosseguindo em São Paulo (SP). Nesta fase paulista de formatação do disco, o artista gravou faixa em dueto com Vanessa da Mata (com Emicida na foto de Ênio César). A cantora mato grossense é a convidada de Passarinhos, música inédita de Emicida. Produzida por Marcos Xuxa Levy, parceiro de Emicida na composição do tema, a faixa Passarinhos foi gravada com o toque de músicos de Cabo Verde como o guitarrista Kaku Alves. Viabilizado com patrocínio do projeto Natura musical, o álbum de Emicida tem os toques de vários instrumentistas africanos (de Luanda e Praia) e já está em fase de finalização. O lançamento está programado para o segundo semestre deste ano de 2015, com a distribuição da gravadora Sony Music.

5 comentários:

  1. ♪ Iniciadas na África, mais precisamente em Luanda (Angola) e Praia (Cabo Verde), as gravações do segundo álbum de estúdio do rapper paulistano Emicida estão prosseguindo em São Paulo (SP). Nessa fase paulista de formatação do disco, o artista gravou faixa com Vanessa da Mata (com Emicida na foto de Ênio César). A cantora mato grossense é a convidada de Passarinhos, música inédita de Emicida. Produzida por Marcos Xuxa Levy, a faixa Passarinhos foi gravada com o toque de músicos de Cabo Verde como o guitarrista Kaku Alves. Viabilizado com patrocínio do projeto Natura Musical, o álbum de Emicida tem o toque de instrumentistas africanos (de Luanda e Praia) e já está em fase de finalização. O lançamento está previsto para junho deste ano de 2015.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que acho este moço tão chatinho !

    ResponderExcluir
  3. Estava esperando por essa parceira a tempos! que bom

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.