♪ Fátima Guedes planeja entrar em estúdio em junho deste ano de 2015 para gravar álbum de músicas autorais - o primeiro em 16 anos, já que o último disco de repertório inédito da cantora e compositora carioca, Muito intensa, foi lançado em 1999 pela extinta gravadora Velas. Embora a artista tenha revelado somente uma (Ela) das 14 músicas do repertório do álbum, sabe-se que Fátima tem prontas composições inéditas como Caminho do coração, Lua de cereja, Pólen, Simples pensamento,Tantos assuntos e Um anjo - o que não significa que estejam no disco, cujo repertório é mantido em segredo.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Nossa, que excelente notícia... Adoro a Fátima e há muitos anos ela estava devendo esse disco de inéditas... Que desde já seja muito bem vindo.
Curioso: esses dias mesmo, ouvia algumas coisas antigas dela, e pensava que fazia tempo que não tínhamos algo novo de Fátima Guedes.
Bom saber que ela já pensa nisso. A obra de Fátima é inteligente, e fica mais e mais classuda ao longo do tempo - por mais que ela já não faça tantas canções "com o alto patrocínio da Gillette do Brasil", como as "Eu te odeio" e "Dor medonha" da vida.
Felipe dos Santos Souza
Fátima...como intérprete ou compositora é maravilhosa!!!
Ansiedade por ouvir finalmente algo de rara qualidade nesses tempos em q a MPB anda meio ZzZzZzZz
Fátima Guedes tem uma presença discreta mas intensa na música brasileira. Que bom saber que ela está de volta com um disco inteiro!
Fátima é uma grande compositora, se ainda estiver compondo bem, vai ser fazer um grande disco
Postar um comentário