Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 7 de abril de 2015
Fátima planeja entrar em estúdio em junho, no Rio, para gravar álbum autoral
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa, que excelente notícia... Adoro a Fátima e há muitos anos ela estava devendo esse disco de inéditas... Que desde já seja muito bem vindo.
ResponderExcluirCurioso: esses dias mesmo, ouvia algumas coisas antigas dela, e pensava que fazia tempo que não tínhamos algo novo de Fátima Guedes.
ResponderExcluirBom saber que ela já pensa nisso. A obra de Fátima é inteligente, e fica mais e mais classuda ao longo do tempo - por mais que ela já não faça tantas canções "com o alto patrocínio da Gillette do Brasil", como as "Eu te odeio" e "Dor medonha" da vida.
Felipe dos Santos Souza
Fátima...como intérprete ou compositora é maravilhosa!!!
ResponderExcluirAnsiedade por ouvir finalmente algo de rara qualidade nesses tempos em q a MPB anda meio ZzZzZzZz
ResponderExcluirFátima Guedes tem uma presença discreta mas intensa na música brasileira. Que bom saber que ela está de volta com um disco inteiro!
ResponderExcluirFátima é uma grande compositora, se ainda estiver compondo bem, vai ser fazer um grande disco
ResponderExcluir