♪ A IMAGEM DO SOM - Na foto tirada por Bruno Paraguay, os cinco músicos do grupo Jota Quest evidenciam a presença do produtor norte-americano Jerry Barnes no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG). O quinteto mineiro refaz a bem-sucedida conexão com Barnes, recrutado para produzir o oitavo álbum de músicas inéditas do Jota Quest. O disco já está em fase inicial de gravação e tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2015 em edição da gravadora Sony Music. Barnes foi o produtor da maioria das faixas do álbum anterior do Jota Quest, Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), o título mais bem azeitado da ora ascendente discografia deste já longevo quinteto.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ A IMAGEM DO SOM - Na foto de Bruno Paraguay, os cinco músicos do grupo Jota Quest evidenciam a presença do produtor norte-americano Jerry Barnes no estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG). O quinteto mineiro refaz a conexão com Barnes, recrutado para produzir o oitavo álbum de músicas inéditas do Jota Quest. O disco já está em fase inicial de gravação e tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2015 em edição da gravadora Sony Music. Barnes foi o produtor da maioria das faixas do álbum anterior do Jota Quest, Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), o título mais bem azeitado da ascendente discografia do quinteto.
Que se repita a dose de boas musicas, gosto de. bastante coisas do J
Postar um comentário