♪ Um dos muitos sucessos do primeiro álbum solo de Zeca Pagodinho, o samba Judia de mim (1986) - parceria do artista carioca com seu conterrâneo Wilson Moreira - ganha regravação do cantor, compositor e sanfoneiro pernambucano Cézar Thomas Silveira, o Cezzinha. Feito com o aval e a participação de Pagodinho, o registro de Judia de mim integra o álbum Eu gosto de tudo em você. Quarto título da discografia solo de Cezzinha, o CD vai chegar ao mercado fonográfico até o fim deste mês de maio de 2015 em edição da gravadora Som Livre. Entre temas autorais como a música-título Eu gosto de tudo em você, o sucessor do CD e DVD Cezzinha & convidados ao vivo (Som Livre, 2014) traz gravação de O ciúme (Caetano Veloso, 1987). São 18 músicas em 16 faixas.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog.
Com toda certeza será um disco maravilhoso, pois Cezzinha, assim como Mestrinho, tem feito o que de melhor pode ser esperado do forró autêntico brasileiro. Dominguinhos e Luiz devem estar doidinhos de orgulho lá no céu dessa nova cara que o forró tem hoje no Brasil com esses dois "monstros" que os dois inspiraram e ensinaram pra que a gente possa se deliciar. Parabéns Cezzinha!!!
Postar um comentário